Uicor promove Show Gospel no próximo sábado em Corupá

Uicor promove Show Gospel no próximo sábado em Corupá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A Uicor (União das Igrejas de Corupá) com apoio da Prefeitura de Corupá, convida a comunidade para o Show Gospel. Será no dia 1º de outubro (sábado), no Ginásio da Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira, com início às 19 horas. Haverá uma benção ecumênica e  na sequência inicia o Show Gospel, animado pelo conjunto musical da Uicor, formado por integrantes de várias igrejas.

Durante o show haverá sorteio de aproximadamente 30  brindes, doados por empresários da região. Ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecados serão doados à Assistência Social de Corupá.

História da Uicor

A Uicor é uma entidade sem fins lucrativos que objetiva evangelizar, levando a palavra de Deus através da música e tendo como lema central: " Aceitar a Cristo não é mudar de religião, mas sim mudar de vida".

"A Uicor não é religião e não tem interesse em tirar nenhum fiel de qualquer igreja, pois só queremos que a palavra de Deus chegue aos corações através da música e que cada um seja livre para servir a Deus onde achar melhor", diz Alaor Duarte, presidente da Uicor.

O projeto da Uicor nasceu há um ano por iniciativa de alguns líderes comunitários de várias instituições de Corupá. E com o passar do tempo, foi tomando proporção e ganhando força, até ser posto  em prática. Inicialmente houve o convite para as igrejas de Corupá e prontamente nove aceitaram de livre arbítrio, participar do projeto. Entenderam o verdadeiro significado do projeto que é  de  evangelizar

Na ocasião, foram definidos três nomes para compor a primeira diretoria da Uicor: Pastor Geraldo da Igreja Quadrangular, Pastor Geraldo da Igreja Assembleia de Deus Ministério Japão e o irmão Alaor Duarte.

O mais votado para presidir a entidade foi Alaor Duarte, que terá apoio das demais lideranças religiosas para desenvolver o projeto de  evangelização. A diretoria ainda está em formação.

Por ter uma visão ampla e aberta do projeto e sem preconceitos, o futuro presidente defende que todos devem aceitar a Jesus como o seu único Salvador, vivendo fielmente o que Jesus falou no seu Evangelho, com um coração aberto em prol de ajudar o próximo e ter a salvação independente de fazer parte de uma ou de outra igreja.

"No céu onde todos os cristãos pregam que vão morar não terá nome, nem denominação de alguma igreja no céu. Vamos deixar as diferenças de lado e fazer o que Jesus nos ensinou: "Ide e pregai o Evangelho a toda Criatura",  pois devemos demonstrar o verdadeiro amor unido e encontrar as almas com uma palavra de esperança, pois é nossa a responsabilidade de pregar o Evangelho", acredita Alaor.

Banda da Uicor

A banda da Uicor está à disposição de apresentações. "Sempre que formos convidados a tocar em algum lugar, iremos com o maior prazer e com muito amor, sem cobrar absolutamente nada das igrejas", destaca Alaor.

Ao final dos eventos promovidos pela Uicor, há sorteio de vários brindes arrecadados junto aos patrocinadores que sempre apóiam a Uicor.

"É nas pequenas coisas que se vêem as grandes diferenças", finaliza Duarte.

Mais informações: 3375-1399 com Joney ou 9127-5588 com Alaor

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições