Um dos maiores eventos evangélicos do país, vai acontecer no centro da cidade do Rio de Janeiro

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro acontece em Maio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A versão carioca da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos evangélicos do país, vai acontecer no centro da cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 19 de maio. O megaevento começará às 14h, com saída na Central do Brasil seguindo até a Cinelândia. O encerramento contará com uma palavra de fé e ousadia do pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) e responsável pela marcha deste ano.

Para este ano são esperado um público de mais de 300 mil pessoas, que juntos irão adorar ao Senhor e proclamar a mensagem do Evangelho com muito louvor e alegria, independente de denominação.

Conforme noticiado no Verdade Gospel a organização do evento a Marcha para Jesus 2012 contará com sete trios elétricos, além de cantores e grupos gospel, como: Fernanda Brum, Léa Mendonça, Regis Danese, Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Kainón, Jotta A, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Davi Sacer, Gospel Nigth, Renascer Praise e muito mais.

É a primeira vez que participo da marcha aqui no Rio de Janeiro e estou ansioso por isso, pois creio num grande mover de Deus e na participação em massa do povo evangélico”, afirmou Nani Azevedo.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições