Cristãos evangelizam mais de 300 homens em prisão nos EUA: “Oramos de cela em cela”A ação evangelística foi promovida pela Victory Church e levou 26 homens a Jesus.
Mulher é curada da depressão após clamar a Deus: "Orava todos os dias”A cristã Jânia Carvalho batalhou contra a depressão por mais de 15 anos de sua vida até receber um milagre.
Editora Vida lança Bíblias com mapas mentais para facilitar o estudo das EscriturasAs coleção reúne edições nas traduções NVT, NVI e NAA, em formatos Slim, Letra Grande e Gigante.
Atriz de Hollywood dedica sua carreira a Deus após conversão: 'Vou espalhar a Palavra'Danica McKellar afirmou que a transformação mais significativa de sua vida aconteceu fora das telas.
Mulher volta a andar e aceita Jesus em evangelismo: “O poder de Deus se manifestou”A mulher estava na cadeira de rodas após sofrer um AVC. Nas ruas de São Paulo, ela recebeu o milagre e se converteu.
As duas descidas: O contraste entre a desobediência de Jonas e a submissão de JeremiasJonas e Jeremias mostram como o caminho percorrido pelos profetas expõe a resposta humana à soberania divina.
A promíscua relação Brasil-IrãBrasil mantém relação próxima com o Irã, marcada por forte parceria comercial e alinhamento diplomático.
Igreja batiza mais de 1.300 pessoas em SP: “Vidas que nasceram de novo”A Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, celebrou o batismo de 1.344 novos convertidos que receberam Jesus.
‘Jesus me salvou e transformou’, diz jogador após sobreviver a 2 paradas cardíacas em campoApós acidente que quase tirou sua vida, atleta de futebol de salão relata milagre e usa testemunho para falar de Jesus nas redes sociais.
Ex-muçulmano leva o Evangelho a cidade não alcançada no Canadá: 'Só Deus pode fazer isso'Após aceitar Jesus, Andrew Mark Adil deixou o islamismo e se tornou pastor de uma igreja em uma região onde menos de 1% da população se identifica como evangélica.