Um dos nomes mais importantes do cristianismo ganha mais um livro. Sim, Martinho Lutero foi o homem mais influente de sua época. No ano passado, a Reforma Protestante completou 500 anos. A data foi celebrada com diversas publicações sobre o tema.
O movimento que teve início com a publicação de suas 95 teses redefiniu a Europa, redirecionou a história da fé cristã e restabeleceu a verdade das Escrituras no centro da vida eclesiástica. 500 anos depois, qual é o seu grande legado para a igreja cristã?
Em “O legado de Lutero”, livro composto por vários colaboradores e organizado por R. C. Sproul e Stephen Nichols, pode-se encontrar um apurado exame da vida, do ensino e da influência duradoura do reformador alemão.
Na obra, o leitor é convidado a conhecer esse impactante reformador da igreja, o qual, movido por seu amor à verdade e por seu desejo de espalhar a luz da Escritura sobre o povo de Deus, acendeu uma chama que até hoje aquece a igreja cristã.
O livro publicado pela Editora Fiel tem 488 páginas e está disponível no formato brochura no valor de R$ 77,30 (preço do site oficial).