Agência Underfaith Brasil lança campanha para apoiar missionária

Agência Underfaith Brasil lança campanha para apoiar missionária

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O Underfaith Brasil, agência missionária itinerante e interdenominacional, focada em direitos humanos, cidadania cristã, missões urbanas e na relação igreja-sociedade em diversos países do mundo, enxerga a necessidade de equipar e capacitar pessoas, afim de que contribuam para a expansão do Reino de Deus e sejam agentes de transformação social.

Por sinalização da liderança do Tribal Generation Paraguay e com o feedback do último trabalho missionário realizado pelo missionário Evandro Sudré, entre os dias 25 de novembro à 05 de dezembro de 2010, identificou-se a carência de preletores capacitados nas áreas de Eclesiologia, Artes, Missões Urbanas e Direitos Humanos, entre outras disciplinas no âmbito de contextualização da igreja, para atuar junto às igrejas paraguaias.

Com o objetivo de capacitar, equipar e certificar a Srtª Maria Soledad Molineiro, (paraguaia, solteira, 20 anos, membra do Centro Cristão de Adoración, no município de San Lorenzo) por meio de cursos, workshops , aulas teóricas, práticas e discipulado, ministrados durante um período de aproximadamente 2 meses com residência no Brasil, o Underfaith Brasil pretende é devolver à equipe paraguaia do Tribal Generation um membro capaz de ministrar seminários, palestras, oficinas e auxiliar igrejas que necessitem de ferramentas, conteúdo e expertise para proclamação as boas novas do evangelho no contexto pós-moderno dentro e fora dos centros urbanos daquele país.

A certificação será atribuída com base em exames teóricos, entrevistas, prática e apresentação de projeto. Durante a permanência de Marisol em nosso país, Serão desenvolvidas as seguintes competências:

Igreja e Sociedade Cosmovisão Bíblica Igreja Emergente e Pós-Modernidade Intervenção Urbana Ferramentas de Evangelização Políticas Públicas Redes e Mídias Sociais Plantação de Igrejas Missões Urbanas Ecologia e Relacionamento com a Terra Eco Design Sexualidade Fotografia Teatro Arte e Religião Cinema Comunicação Redação Criatividade Participação

Cientes da clara demanda de abençoar a Igreja de Cristo no Paraguai, contextualizando, apoioando e atualizando as Igrejas Histórias e auxiliando diretamente as recém-plantadas, o Underfaith Brasil convida a todos os cristãos, igrejas e ministérios a serem parte deste projeto, apoiando financeiramente e também em oração.

O investimento total foi dividido em 26 (vinte e seis) cotas de R$ 100,00 (Cem reais) de modo que uma mesma pessoa ou ministério pode contribuir com qualquer número de cotas. Estamos confiantes que estas sementes representam um avanço importante para a tarefa de evangelização naquele país e que Deus enviará semeadores.

O Underfaith se compromete a prestar contas, por meio de relatórios sobre todo o balanço deste projeto, e a aluna para qual estão sendo levantandas e estas ofertas fará logs diários para que todos possam acompanha-la em cada um de seus passos aqui no Brasil.

Para contribuir, basta entrar em contato com o Underfaith Brasil através do e-mail underfaith@gmail.com  ou diretamente com os membros da agência missionária, a saber: Evandro Sudré (11) 8641.1662, Fernanda Stähelin (11) 7721.7873, Aldine Cândido (11) 8829.6956 ou com a pessoa que te apresentou este projeto.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições