Barra da Estiva é impactada pelo trabalho missionário

Barra da Estiva é impactada pelo trabalho missionário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Um mutirão evangelístico, denominado Mini Trans, aconteceu, no feriado da semana santa, em Barra da Estiva (BA). Foram quatro dias de ação missionária no bairro São Felix, onde já existe um ponto de pregação da Missão Batista local, dirigida pelos missionários Renato e Juliana Fagundes.

Cerca de 44 casas foram recenseadas, 21 delas aceitaram estudos bíblicos em seus lares e 3 pessoas se decidiram por Cristo. O mutirão também contou com aulas de artesanatos ministradas pela missionária Juliana e a irmã Vilma Santiag. Treze mulheres participaram dessa atividade e tiveram a oportunidade de conhecer o plano de salvação. Elas ainda aceitaram o convite de manter encontros todas as sextas-feiras para mais aulas e estudos da Palavra.

A ação missionária de Barra da estiva contou com a ajuda de voluntários da Trans. A doutora Francisca Claudete da Silva, membro da Primeira Igreja Batista de Paracambi já participou em várias mobilizações missionárias Jesus Transforma, dentre elas Maranhão, Ipiaú, Abaira e outras. Foram 28 atendimentos médicos de adultos e crianças.

As crianças foram conduzidas ao evangelho de maneira especial, através da estratégia Kids Games. A implantação dessa atividade resultou na evangelização de cerca de 70 pessoas.

A programação foi encerrada com Culto da Vitória. "A nossa maior vitória foi ver a nossa igreja unida no propósito de evangelizar. Foi ver todos os novos convertidos entrando de casa em casa já cumprindo o Ide de Jesus. Toda a honra, à glória e todo louvor sejam dados ao Senhor", concluiu o missionário.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições