
Na página oficial de missões da IAP no Facebook, foi publicado um texto escrito por ela testemunhando as bênçãos que eles têm vivido no projeto, inclusive o batismo no Espírito Santo. Confira:
Mulher presa pelo sistema, liberta pelo poder da palavra de Deus. ”... Mas a palavra de Deus não esta acorrentada”. (Segunda Timóteo 2 verso 9)
A Equipe de Capelania Prisional da IAP glorifica a Deus pelas vitórias alcançadas nestes primeiros meses de 2014. Durante um culto realizado, o Senhor nos presenteou com Sua presença, batizando com o Espírito Santo mulheres presas pelas muralhas, mas libertas pelo sangue de Jesus Cristo durante os cultos realizados nos pavilhões.
Todo o sábado com a equipe e seguimento durante a semana pelas meninas, pela misericórdia de Deus, a equipe ministra o estudo das lições bíblicas na Penitenciaria Feminina de Santana e lá o Senhor Jesus tem nos surpreendido com Sua presença durante estes estudos, onde mulheres encarceradas têm sido impactadas pelo poder transformador do Evangelho e recebem a libertação espiritual.
Glorificamos a Deus por preparar homens habilitados para escreverem lições bíblicas com temas importantes e essenciais para nossas vidas, onde estudamos e somos impactados pela Palavra, recebendo orientações para alcançarmos nossa salvação em Cristo Jesus.
Queremos através destes relatos, incentivar a igreja na importância do estudo da palavra de Deus, no qual muitas vezes temos sido omissos desprezando estes momentos maravilhosos que o estudo da palavra nos proporciona. Na penitenciária observamos aquelas mulheres sentadas no chão, com os olhos fixos no professor, saboreando o estudo como filhotes de passarinhos que abrem seus biquinhos, esperando o alimento e as lições bíblicas da IAP têm sido esse alimento que fortalece e gera transformação, comunhão e salvação.
Agradecemos a Deus por todos os envolvidos neste projeto que não medem esforços para transmitir o amor de Cristo através do estudo bíblico. A equipe zela pelo reconhecimento que o Senhor nos concedeu ao longo dos anos dentro dos presídios a IAP e conhecida como a igreja da bíblia.
Por Solange Carvalho de Almeida Oliveira – Coordenadora Geral de Capelania Prisional