Cristãos distribuem Bíblias nos Jogos Olímpicos de Inverno: “Uma chance de alcançar vidas”

O grupo de missionários está realizando várias ações evangelísticas para levar Jesus aos participantes das Olimpíadas na Itália.

Fonte: Guiame, com informações de Baptist PressAtualizado: sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 às 13:12
O grupo de missionários está realizando várias ações evangelísticas. (Foto: IMB).
O grupo de missionários está realizando várias ações evangelísticas. (Foto: IMB).

Um grupo de cristãos se juntou a missionários da Itália para evangelizar durante os Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026.

Centenas de voluntários dos Batistas do Sul dos Estados Unidos viajaram para realizar diversas ações evangelísticas com missionários locais.

Para alcançar os participantes das Olimpíadas, eles estão distribuindo Bíblias e livretos do Evangelho de João, e realizando pontos de hospitalidade pela região.

Além disso, os evangelistas estão participando da tradicional troca de botons, que acontecem nos Jogos Olímpicos. Eles estão entregando botons personalizados com um código QR que leva para uma explicação do Evangelho em vários idiomas.

"Às vezes temos na cabeça que as pessoas não estão interessadas, ou que as conversas sobre o Evangelho são constrangedoras. Às vezes, isso pode ser verdade, mas em muitos casos, acabamos surpresos com o quão abertas as pessoas são e quantas realmente buscam a verdade”, comentou Kim Cruse, uma das voluntárias da missão, ao Baptist Press.

Antes da viagem, a equipe de evangelistas se preparou para compartilhar Jesus com diferentes pessoas de todo o mundo, passando por um treinamento de como evangelizar ateus, muçulmanos, hindus, budistas e outros.

Alguns cristãos americanos que participaram do evangelismo nos Jogos Olímpicos de Verão 2024 em Paris se sentiram guiados a servirem novamente nos Jogos de Inverno na Itália.

“Percebi que nunca haveria chance de alcançar muitas pessoas para o Reino de Deus quanto naquele contexto. Estou animada para poder fazer isso de novo em Milão”, declarou Karen Herfurth.

E ressaltou: “Esta é uma chance de alcançar mais pessoas e impactar mais vidas! Talvez nunca saibamos a diferença que isso faz até estarmos no Céu”.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições