Johan Toet cresceu com um pai alcoólatra na cidade de Haia, na Holanda. A rejeição, violência e o crime marcaram a sua infância.
Na juventude, Johan se tornou um criminoso viciado em cocaína e foi preso diversas vezes.
Na época, ele pensou: “Vou me dedicar completamente e me tornar o maior criminoso do país”.
Após anos no crime e fazendo uso excessivo de drogas, Johan foi condenado a quase quinze anos de prisão, em 2002.
Três anos depois, Johan foi encontrado pelo amor de Deus na cela da prisão. Através de Jesus, ele teve uma mudança radical: “O mundo precisa saber disso”, afirmou ele.
E continuou: “Eu irei por todo o mundo e testemunharei a todos que cruzarem meu caminho sobre a incrível bondade e amor de Deus”.
Depois de 10 anos, Johan foi solto e iniciou uma nova fase em sua vida. A partir de seu testemunho, sua esposa Brenda, seus pais, seu irmão e seus filhos também se converteram.
Ver essa foto no Instagram
Ministério
Johan cresceu em seu relacionamento com o Senhor e estudou as Escrituras desde a sua conversão. Em 2016, Deus o direcionou para atuar no ministério evangelistico e fundar a “One In Him Foundation”, com Brenda.
Então, o casal organizou viagens missionárias ao Brasil, onde também construíram uma casa para esse fim.
No país, eles treinam e discipulam outros cristãos e os preparam para fazer a diferença no mundo. Além disso, eles também organizam grupos de estudo em todo o mundo e realizam eventos anualmente.
O Ministério Johan Toet realiza campanhas ao ar livre anualmente e visita favelas para pregar o Evangelho a milhares de pessoas em todo o mundo. Eles também distribuem cestas básicas nas ações evangelísticas.
“Deus é um Deus vivo e Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele realmente faz o que diz. E ele quer usar todos nós”, declarou a missão.
Além de evangelista, Johan Toet também é autor e já escreveu três livros, que estão sendo distribuídos gratuitamente em todo o mundo.
“Sou um filho de Deus, sou um discípulo de Jesus, sou Johan”, concluiu Johan.