Evangelistas levam mais de 3.100 pessoas a Jesus nas ruas da Holanda: “Deus agiu”

Os 50 evangelistas encontraram muita fome por Deus durante a ação em seis cidades, principalmente entre os jovens.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quinta-feira, 25 de junho de 2026 às 18:42
O evangelismo aconteceu em seis cidades da Holanda. (Foto: Instagram/riverministries.nl).
O evangelismo aconteceu em seis cidades da Holanda. (Foto: Instagram/riverministries.nl).

Mais de 50 evangelistas saíram às ruas da Holanda para pregar o Evangelho, durante oito dias, segundo a Revive

A mobilização, promovida pela missão River Ministries, aconteceu entre 13 e 20 de junho nas cidades de Amsterdã, Amstelveen, Alpen aan de Rijn, Haarlem, Leiden e Hoofddorp.

Todas as manhãs, antes de iniciarem as ações, as equipes receberam um treinamento de evangelização.

“Havia um ambiente em que as pessoas realmente podiam receber antes de saírem para a rua. A alegria foi avassaladora”, contou o pastor David Gasser, da River Church, ao Revive.

Nas ruas, as equipes encontraram muita receptividade à mensagem de Salvação, principalmente entre os jovens.

"Eles estão esperando para pular no barco, uma fome muito grande”, testemunhou David. "Orei com um menino de cerca de 16 anos. Ele disse: ‘Eu estava procurando isso no TikTok’. Os jovens estão realmente procurando”.

O pastor relatou que também abordou um jovem que estava fumando maconha. "Fomos até ele — não julgando, mas demos uma chance. Ele entregou seu coração ao Senhor e jogou o baseado na rua. Sabemos que algo acontece no espírito quando as pessoas aceitam o Senhor. Dá para ver isso nos olhos”, declarou.

“Vimos Deus agindo poderosamente”

Os evangelistas abordaram as pessoas e compartilharam o plano de salvação, e ofereceram orações em espaços públicos pelo país.

Em uma semana de evangelismo, mais de 3.100 pessoas entregaram suas vidas a Jesus em seis cidades.

“Vimos Deus agindo poderosamente nas cidades. A colheita está madura na Holanda. Isso é só o começo!”, testemunhou a missão River Ministries, em postagem no Instagram.

O pastor David ressaltou que todos os cristãos podem compartilhar o amor de Deus. “Você não precisa ser um evangelista para fazer isso. O Senhor é quem ajuda. O evangelismo não precisa ser um fardo — é uma alegria. Eu só estou disponível, o Senhor faz isso”, afirmou.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições