Um jovem foi batizado em um rio em Amsterdã, na Holanda, após ser guiado sobrenaturalmente até dois evangelistas, recentemente.
Há um mês, Ricardo foi evangelizado pelos missionários da missão “SHINE” do “Presence Revival” durante um evangelismo de rua na cidade de Leiden.
Impactado pelo Evangelho, ele aceitou Cristo como seu Salvador. “Ele já conhecia Jesus, mas ainda não tinha um relacionamento pessoal com Ele”, contou um dos evangelistas, em vídeo no Instagram.
“Ricardo queria ser batizado a qualquer momento, mas, devido ao trabalho e outras circunstâncias, nunca conseguia. Por isso, dissemos a ele: confie no tempo de Deus”.
Até que, no último domingo (31), os dois evangelistas foram pregar em uma praça de Amsterdã e acabaram sendo surpreendidos.
“Fomos à Praça Dam em Amsterdã sem avisar ninguém que estaríamos lá. E quando chegamos, Ricardo já estava nos esperando com uma toalha e roupas limpas. Ele nos contou que o Espírito Santo lhe havia dito naquela manhã: ‘Vá à Praça Dam’”, testemunharam os missionários.
Tocados pela fé do jovem, eles o batizaram no rio próximo a Estação Central de Amsterdã.
“Juntos, caminhamos até a água atrás da estação, onde nos permitiram batizá-lo. O tempo de Deus é sempre perfeito”, afirmaram.
“Depois do batismo, até a polícia apareceu para assistir em um jet ski. Isso nos deu a oportunidade de falar sobre o Evangelho para eles também”.
Ver essa foto no Instagram
Um movimento de evangelismo nas ruas da Holanda tem levado muitas pessoas ao batismo.
O Guiame já noticiou diversos casos onde recém convertidos foram batizados por evangelistas nos famosos canais de Amsterdã e em lagos de parques.
