Junta de Missões Nacionais participa de congresso direcionado à terceira idade

Junta de Missões Nacionais participa de congresso direcionado à terceira idade

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Aconteceu, nos dias 29 a 31 de maio, o Congresso da Terceira Idade no SESC Grussaí, Rio de Janeiro. Aproximadamente 700 pessoas estavam presentes para ouvir a mensagem de Deus pelo orador oficial, Pr. José Laurindo, da PIB Niterói, e para participarem de oficinas, assim como para aproveitar o clima bucólico do SESC e as diversas oportunidades de entretenimento.

A Junta de Missões Nacionais se fez representar pelo casal de Coordenadores Regionais do RJ, pr. Cleber Souza e Claudia Souza. Um stand foi montado para receber os congressistas e compartilhar com os mesmos sobre a obra missionária no Brasil.

Congressistas assumem parcerias com a JMN

No sábado pela manhã, Pr. Cleber Souza apresentou informações desafiadoras sobre Trans, Congresso Desperta pelo Brasil, Projeto Alcance Surdos e desafiou os congressistas com o Projeto ''Construtores do Futuro''.

Materiais promocionais do Projeto Construtores do Futuro foram distribuídos e alguns irmãos se comprometeram, através do PAM, a ajudar na construção do novo Lar Batista F. F. Soren.

Na manhã do domingo, Pr Cleber Souza apresentou o Projeto Construtores do Futuro à PIB Grussaí, liderada pelo Pr Nilson Bocard, explicando sobre a necessidade e a urgência da construção do Novo Lar, o que levou muitos irmãos a assumirem compromisso de oração e financeiro pelo projeto.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições