Missionário da Missão Novas Tribos Brasil falece em acidente de carro

Missionário da Missão Novas Tribos Brasil falece em acidente de carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Em nota em seu site a Missão Novas Tribos Brasil comunica o falecimento de Ronaldo da Cruz Lima. O missionário, que atuava entre o povo Maxakali, faleceu em consequência de um grave acidente de carro em Itabuna, na Bahia.   Leia a nota na íntegra:   A vocês que caminham conosco, Com os corações cheios de muito pesar e saudades, queremos expressar nossos sentimentos e comunicar a todos que nosso querido irmão Ronaldo da Cruz Lima, missionário entre o povo Maxakali, faleceu em consequência de um grave acidente, hoje, dia 03 de dezembro, por volta das 12:00 hs.

Ronaldo, sua esposa  Kátia e as filhas,  Karine, e as gêmeas, Sarah e Racquel, estavam em viagem já próximos a Itabuna, BA, quando um caminhão entrou na contra mão e os atingiu.

Kátia e as meninas logo foram socorridas e levadas para os hospitais de Itabuna, BA. De um modo geral estão bem e fora de perigo.

Kátia já recebeu alta e está ajudando a resolver os detalhes.

Devido ao acidente, Sarah e Racquel  foram submetidas a uma cirurgia, mas graças a Deus, sem complicações.

Rebeca, a filha mais velha, 21, terminou hoje, seu 4º semestre no Instituto Bíblico Peniel. Será acompanhada até Paulo Afonso,BA, onde acontecerá o sepultamento.

Louvamos a Deus pelo precioso suporte que esta família está recebendo por muitos irmãos na cidade de Itabuna.

Agradecemos muito suas orações em favor de toda esta família!

Equipe MNTB     Com informações do MNTB

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições