‘Muitos estão sendo salvos nas ruas’, diz evangelista sobre Uganda

Equipes de evangelistas participam do CfaN Bootcamp nas ruas do país africano, onde estão sendo treinados na prática a ganhar vidas para Jesus.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 15:04
Evangelista ora por pessoas nas ruas de Uganda. (Foto: Facebook/Michael Job)
Evangelista ora por pessoas nas ruas de Uganda. (Foto: Facebook/Michael Job)

Missionários estão trabalhando incansavelmente para espalhar a Palavra de Deus em diversos países da África, como em Uganda, que está recebendo uma equipe de evangelistas do “Cristo para todas as Nações” (Christ For All Nations – CfaN).

“Os doentes estão sendo curados, as pessoas estão recebendo Cristo e o reino de Deus está chegando com grande poder aqui em Uganda”, comemorou o evangelista americano Michael Job.

Michael é um dos treinadores dos evangelistas que percorrem as ruas do país africano. “É um prazer treiná-los. Ore pelos evangelistas enquanto eles pregam a palavra de Deus por toda Uganda”, pediu.

A equipe saiu pelas ruas e feiras, onde ministrou e orou pelas pessoas durante o CfAn Bootcamp (Treinamento CfaN) em Uganda.

Evangelista prega em mercado a céu aberto em Uganda. (Foto: Facebook/Michael Job)

Centenas de homens, mulheres e crianças entregaram suas vidas a Jesus ali mesmo nas ruas e enquanto realizavam suas atividades cotidianas.

“A cada parada as pessoas estão sendo salvas e curadas. Aleluia! Os mercados e as ruas de Uganda estão sendo salvos!”, disse Michael sobre o terceiro dia de evangelismo.

Mulher recebe oração durante evangelismo na rua em Uganda. (Foto: Facebook/Michael Job)

Ele disse que através do Bootcamp do Cristo para Todas as Nações em Uganda, os alunos (evangelistas) viram muitos salvos nas ruas, mercados, paradas de ônibus e muitos outros lugares.

“Uganda será salva!”, declarou Michael.

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições