1º Gospel Night do ano bate recorde com mais de 4 mil pessoas

1º Gospel Night do ano bate recorde com mais de 4 mil pessoas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Com um público recorde que ultrapassou 4.500 pessoas, a primeira Gospel Night teve a participação do DJ Alpiste, Lito Atalaia e do grupo de pagode Valentes de Davi.

A galera cantou o hit do momento "Faz Um Milagre Em Mim" em ritmo de pagode. "Eu me surpreendi como a pessoas aqui do espaço black curtiram o som dos garotos do Valentes do Davi, mostrando que o samba e o pagode também têm seu espaço no Gospel Night", disse Claudia Mato, apresentadora do Espaço Black. A outra surpresa do palco ficou por conta do grupo R-Naipe grande, vencedor do concurso Cante no Gospel Night. Completaram as apresentações do Espaço Black o Rapper paulista Lito Atalaia, Família Acris Soul, Cilas Fernandes. O comando da pista ficou por conta do DJ "W" e o DJ Mike B do Gospel Black.

No Espaço Alternativo com um novo set de iluminação e com o DJ no meio da galera, a surpresa ficou por conta da presença do DJ Alpiste, um dos convidados especiais para o lançamento do DVD. Além do destaque por ter sido a primeira festa black do ano, durante o evento aconteceu o lançamento do DVD comemorativo de 10 anos do Gospel Night.   

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições