O Prime Video anunciou oficialmente a data de lançamento da segunda temporada de “Casa de Davi” os novos episódios chegam à plataforma em 27 de março de 2026.
Diferente do modelo adotado por muitas produções, a série será disponibilizada com todos os episódios liberados na data da estreia.
A estratégia marca uma mudança em relação a lançamentos semanais e reforça a aposta do streaming em maratonas, formato cada vez mais popular entre os assinantes.
Ver essa foto no Instagram
“À medida que Israel se aproxima do colapso com o declínio do reinado de Saul, Davi ascende de pastor a guerreiro, dividido entre a lealdade e o destino, enquanto a Idade do Ferro transforma a guerra. Com famílias fragmentadas, amores proibidos surgindo e alianças se desfazendo, fé e poder colidem em uma luta que decidirá o futuro de Israel”, diz a sinopse.
Interpretado por Michael Iskander, o protagonista enfrenta desafios pessoais e militares enquanto se aproxima do destino que o conduzirá ao trono. Paralelamente, a narrativa acompanha a queda gradual de Saul, marcada por orgulho, decisões controversas e tensões que impactam o futuro do reino.
‘Será maior e mais profunda’
No Instagram, Michael compartilhou a data de lançamento da segunda temporada e comemorou:
“O grande dia finalmente chegou! Mal posso esperar para que vocês assistam a esta temporada”.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, o ator deu detalhes sobre a temporada: “Ela é maior, mais profunda e repleta de ação, romance, decepções amorosas, amizade, música e, no centro de tudo, um jovem aprendendo o que significa amar e confiar em Deus de todo o coração”.
“Foi uma honra retornar à jornada de David e estou muito animado para que vocês vejam para onde a história vai a seguir”, concluiu.
O Prime Video anunciou oficialmente a segunda temporada de Casa de Davi com apenas 3 semanas após a estreia da série.
A produção foi lançada em 27 de fevereiro de 2025 com três episódios e atraiu 22 milhões de espectadores nos primeiros 17 dias e ficou entre as 10 principais estreias de novas séries nos EUA.
Na época, o ator Michael relatou: “Ter a oportunidade de viver isso e mergulhar fundo na história é incrível. Sabe, eu orei e jejuei para gravar a série. Há um texto de Provérbios que diz para confiar no Senhor com todo o seu coração e não se apoiar em seu próprio entendimento. Basta que reconheçamos o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele virá”.
Conforme ele, algumas cenas eram tão intensas que os atores terminaram de gravar e choravam sentindo a presença de Deus: “O Espírito Santo se movia no ambiente. É incomparável”.
