Adriana Ferreira marca presença na ExpoEvangélica 2011

Adriana Ferreira marca presença na ExpoEvangélica 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A cantora Adriana Ferreira representa a Line Records na 6ª ExpoEvangélica, feira de produtos, tecnologia e serviços cristãos que acontece entre os dias 6 e 9/7, no Centro de Negócios Sebrae, em Fortaleza (CE).

Durante o evento, os cearenses poderão conferir, em primeira mão, alguns dos sucessos do CD “Mulher de Fé”, com previsão de lançamento para setembro. Além de conceder entrevista para rádios e TVs locais, Adriana ainda marca presença no show de sexta-feira, dia 8/6, a partir das 19h, no palco principal da feira.

Mulher de Fé

No repertório de “Mulher de Fé”, destaque para o estilo Pentecostal, com muita música de fogo e reteté. Para agradar aos mais diversos gostos, o álbum também conta com faixas no estilo sertanejo universitário, louvores e uma canção romântica. Entre os temas, estão fé, perseverança, prosperidade, cura e vitória.

“Este CD é como um filho que está sendo gerado. Trata-se de um projeto mais maduro e moderno, com muita unção de Deus. Tenho me preparado muito espiritualmente para este lançamento, com jejuns, orações, propósitos e visitas ao monte”, ressalta Adriana.

Mais informações sobre a ExpoEvangélica podem ser obtidas pelos telefones (85) 3469-9276 ou (85) 8802-8687. A visitação do evento será das 14h às 22h, de quarta à sexta-feira, e das 9h às 22h, no sábado. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições