O influenciador Valentim, que promove ações de generosidade a desconhecidos na rua, estava dirigindo de moto em Barueri (SP) quando se deparou com uma cena inusitada no caminho.
Um vendedor ambulante orando de joelhos em uma parada de ônibus. Valentim gravou a cena e decidiu parar para falar com o homem.
Ao cumprimentar o influenciador com um aperto de mão, o ambulante disse: “Onde minhas mãos tocarem, abençoado será. Seja abençoado em nome de Jesus Cristo”.
“Está orando? Vai começar agora?”, perguntou Valentim. O homem respondeu: “Estou orando pelas nações, orando pela nossa nação. Estou orando pelos empregados, para não faltar emprego para o povo, porque precisam levar o pão de cada dia honestamente”.
E refletiu: “Agora eu pergunto para você: O diabo tem folga? Se eu estou aqui orando por todos, eu tenho que ter folga?”.
Em seguida, Valentim perguntou que produtos ele vendia e se ele já havia feito alguma venda.
O ambulante explicou que vendia pipoca e água e que não havia vendido nada ainda. “É tudo ungido, consagrado e abençoado”, comentou.
Testemunhando milagres
Ele contou que atua como vendedor no ponto de ônibus há 7 anos e testemunhou que viveu diversos milagres e livramentos de Deus.
“O poder da gente está no joelho no chão, cara no pó da terra”, declarou. “Já tive traumatismo craniano, voltei a usar fralda, voltei a engatinhar e nasci de novo. Depois eu peguei uma meningite, fiquei com problema de audição. Ainda fui atropelado. Deus já me curou”, relatou.
E acrescentou: “Deus ainda preparou uma missionária para eu casar, 30 anos mais velha que eu. [Tenho] 18 anos de casados”.
O influenciador comprou 100 reais em produtos para ajudar o vendedor. Logo depois, o homem perguntou se Valentim n gostaria de colocar o nome em seu caderno de oração.
Ao se despedir, o ambulante declarou: “Vai com Deus. Jesus te ama e eu também”.
Ver essa foto no Instagram
