Aos meus irmãos, cidadãos brasileiros

Aos meus irmãos, cidadãos brasileiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
protestoBem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.
 
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.
 
Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
 
Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.
 
Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
 
Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
 
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
 
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.
 
[Jesus Cristo]
 
 
- Ed René Kivitz
 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições