Apóstolo Estevam ministra o posicionamento de fé

Apóstolo Estevam ministra o posicionamento de fé

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Nessa quarta-feira, dia 20, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre fé e milagres na Noite de Poder.

A exemplo de Jó, Hernandes expôs a mudança de sorte. Relembrando o sofrimento de Jó, as adversidades e seu coração sincero, o apóstolo afirmou que "podemos passar dificuldades, mas temos que ter a certeza que Deus é fiel e a vontade do Senhor irá se cumprir" (...) “Você não vai parar de orar e clamar, Deus vai mudar a sua sorte diante dos seus olhos”.

Baseado em Lucas 18, o preletor explicou que fé não um pensamento positivo ou uma torcida que dê certo, mas é a certeza de que Deus pode fazer e está no controle.

O apóstolo encorajou aos fiéis a não darem ouvidos às tentativas de satanás de invalidar os planos de Deus. “Não importa de Satanás levantou imposições e situações. Isso não significa nada, porque Deus nunca irá te abandonar”, declarou, "Deus tem reservado bênçãos superiores. O Senhor opera em uma condição que os homens jamais poderão impedir”.

Leia também:

Hábito de ler cresce entre os evangélicos

Generosidade, o fundamento da prosperidade


com informações do iGospel

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições