O quarterback do time de futebol americano Seattle Seahawks, Russell Wilson defendeu sua fé cristã nas mídias sociais depois de receber críticas por chamar o filme "50 Tons de Cinza" um "grande filme".
Segundo o Christian Post relatou, o atleta cristão escreveu em seu perfil oficial do Twitter que gostava do fato de o filme controverso, mas recebeu comentários duros de alguns de seus seguidores.
Wilson escreveu: "Obrigado pela exibição precoce de #50ShadesOfGrey tarde na noite passada... #EmeraldCity grande filme".
Após comentários negativos terem recaído sobre o jogador, Wilson disse que sua escolha em assistir ao filme não negou a sua fé.
"Vi um filme que passou na cidade que eu chamo de casa. Provocativo / perturbador, sem dúvida, mas isso não me faz menos fiel. Tenha um dia abençoado!", Wilson escreveu depois no Twitter.
O astro da Liga de Futebol Americano falou abertamente sobre sua fé cristã durante o tempo em que esteve no centro das atenções.
No Super Bowl Media Day, o jogador de 26 anos disse a jornalistas que, em sua vida: "Deus vem em primeiro lugar, a família e os amigos vêm em segundo lugar, e o futebol vem em terceiro lugar".