Banda Groove Soul marca presença na Expo

Banda Groove Soul marca presença na Expo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Por Juliana Simioni - www.guiame.com.br

Na Expocristã 2009, a banda Groove Soul se apresentou no estande Adoradores Independentes nesse sábado, 12 de setembro. Composta por 14 componentes, a banda tem quatro CDs gravados: I Sing (1999), Cante (2003), Groove Soul (2005), Happyness (2008) e um DVD com coletânea dos melhores rits da banda, lançado no segundo semestre do ano passado.

Sobre expor na feira, Samuel Sabino, membro do Groove Soul desde 1999, disse que considera uma vitória. "É uma oportunidade para aqueles que curtem a black music possam adorar com liberdade e para aqueles que não são adeptos ao estilo possam ver que aqui há verdadeiros adoradores e não só show mans", relatou o cantor.

Além de gravar os CDs pela banda, Sabino lançou seu primeiro trabalho solo, o CD Aqui Estou, em abriu de 2008. "Quando eu consagrei este trabalho, meu primeiro objetivo era fazer a obra de Deus, fazendo com que ela chegasse a lugares que eu nunca imaginei chegar", disse ele.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições