Batismo de pré-adolescentes na IURD da Paraíba

Batismo de pré-adolescentes na IURD da Paraíba

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O aumento de homicídios e o envolvimento de adolescentes com drogas e prostituição virou pesadelo para milhares de famílias no Brasil. A Igreja Universal realiza um trabalho sério e que tem ajudado vários jovens a seguir um caminho dentro dos ensinamentos bíblicos.

Além de aulas de evangelização, são realizadas várias atividades, como peças teatrais que contam histórias de uma geração jovem na caminhada pela fé.

No último dia 16, foram batizados 143 pré-adolescentes da capital João Pessoa e de outros municípios da Paraíba. Todos receberam um exemplar da Bíblia Sagrada. O pastor Leandro Queiroz, responsável pelo trabalho evangelístico no Estado, realizou o batismo.

Akila Ryan Gomes dos Santos, 14 anos, foi um dos batizados. Quando chegou à IURD, com 3 anos, era uma criança rebelde, pois tinha problemas espirituais, segundo sua mãe. Ele não conseguia dormir, via vultos e acordava assustado. Na escola, nenhuma educadora conseguia controlá-lo. Muitas vezes, a professora era obrigada a chamar a mãe, pois o menino chegava a quebrar os vidros das janelas com pedradas.

Hoje, Akila está liberto, sadio - é aluno da 6ª serie e professor de flauta de outros pré-adolescentes. A mãe, a professora Rayneuza Gomes Brasileira, de 48 anos, fala da completa mudança do filho:

''Hoje, não tenho apenas um filho em casa. Ele é uma bênção de Deus'', concluiu.

Em João Pessoa, a reunião dos pré-adolescentes acontece semanalmente no Templo Maior (Av. Presidente Epitácio Pessoa, nº 2.000 – bairro Expedicionários) e em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus na Paraíba.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições