Campanha em prol ao Mutirão de Natal é feita em supermercado

Campanha em prol ao Mutirão de Natal é feita em supermercado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A rede de supermercados Bem Bom, em Maringá, abriu as portas para os agentes voluntários da ADRA (Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) para a realização da campanha Mutirão de Natal.

Para Maria Souza, a campanha é válida, pois muitas famílias poderão ter um natal feliz. "Essa iniciativa da Igreja Adventista é bem vinda, com certeza participarei fazendo a minha doação", destaca a dona de casa. Rose Albuquerque, que esteve acompanhando a campanha desde cedo, também elogiou a equipe da ADRA e disse que todos os anos colabora fazendo a sua doação de alimentos.

Para a assistente social do Norte do Paraná, Caroline Neves da Paz, foi um trabalho de qualidade. "O Mutirão de Natal nos faz olhar com amor e compaixão para aqueles que precisam de nossas ajudas, nosso objetivo é exatamente esse levar a essas famílias esperança de melhorias, de que ainda existem pessoas dispostas a contribuir e que se preocupam com o próximo", afirma Caroline da Paz.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições