Criminosos são levados a Jesus por cristão em posto de gasolina nos EUA

Jodie e Billy Ballenger viviam no crime até serem ajudados e evangelizados por uma família cristã.

Fonte: Guiame, com informaçõe de God TVAtualizado: segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 14:55
Jodie e Billy Ballenger viviam no crime até serem evangelizados por uma família cristã. (Foto: YouTube/100 Huntley).
Jodie e Billy Ballenger viviam no crime até serem evangelizados por uma família cristã. (Foto: YouTube/100 Huntley).

A vida de um casal de criminosos foi transformada graças a um cristão que estava disposto a compartilhar Jesus num posto de gasolina, nos Estados Unidos.

Jodie e Billy Ballenger estavam perdidos numa vida errada. Jodie era uma assaltante e seu marido Billy era viciado em drogas. A vida no crime levou uma equipe do SWAT, unidade policial para operações especiais, a invadirem sua casa e a perderem a guarda de sua filha de 9 meses.

Certo dia, Billy, que estava desempregado, foi até o posto de gasolina em que sua esposa trabalhava. Transtornado, o homem foi rude e gritou, dizendo para Jodie largar o emprego. Então, um homem cristão que estava no local começou a conversar com Billy.

Ele não o conhecia, mas ofereceu uma vaga de emprego para Billy e o convidou para ir a sua igreja. A conversa durou cerca de 15 minutos e o cristão combinou de ir visitar sua família naquele mesmo dia.

Naquela noite, a família cristã foi até a casa de Billy e Jodie e compartilharam o Evangelho com eles. O casal passou a ir à igreja. No começo, se sentiam desconfortáveis, mas com o passar do tempo, ambos receberam Jesus e se tornaram cristãos. Após três semanas, Billy já estava tocando pandeiro nos cultos.

Billy e Jodie foram presos por seus crimes passados e o casal cristão continuou dando apoio espiritual a eles. Durante sua sentença de seis meses na prisão, os ex-criminosos criaram um ministério para evangelizar outros detentos, levantando muitos a Cristo.

“Deus sabia exatamente quando precisávamos daquela semente plantada em nossa vida. Hoje somos amigos do casal. Somos todos uma família unida. É simplesmente incrível ver o que Deus pode fazer ao homem”, disse Billy em entrevista ao 100 Huntley. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições