CRR Feminino será inaugurado no dia 25 de fevereiro

Renascer em Cristo inaugura Centro de Recuperação Feminino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

No ano de 2000, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo inaugurou seu primeiro Centro de Recuperação. Localizado em Santana de Parnaíba, o CRR (Centro de Recuperação Renascer) tem a capacidade de atender 120 pessoas. A igreja oferece aos internos um tratamento dentro dos moldes internacionais de forma gratuita e já recuperou milhares de homens. “Eu, pessoalmente, convivi de perto com a realidade da destruíção que as drogas podem causar, quando levei 12 viciados para morar na minha casa. Foi a partir daí que nós, da Igreja Renascer, começamos a sonhar com o CRR. Sabemos que só o poder de Deus e a libertação que há no nome de Jesus pode restaurar vidas e libertar as pessoas das drogas. Desde sua fundação, mais de 3.000 pessoas passaram por lá e tiveram suas vidas transformadas”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes em seu Blog Oficial dando um parecer referente a desocupação da Cracolândia, região localizada no centro da cidade de São Paulo, conhecida pela atividade intensa do tráfico de drogas. Com o intuito de oferecer o mesmo nível de tratamento às mulheres, o Apóstolo Estevam e sua esposa, Bispa Sonia Hernandes, idealizadores de todos os projetos sociais do ministério Renascer, decidiram criar o CRR Feminino.  O CRR Feminino será inaugurado dia 25 de fevereiro.


A Prefeitura de Caraguatatuba desapropriou uma colônia de férias, que era utilizada por delegados, e cedeu o espaço para a Renascer implantar o Centro de Recuperação Renascer Feminino na cidade. O termo de uso de bem público que garante este direito foi assinado no dia 10 de novembro de 2011, pelo Prefeito Antonio Carlos da Silva. Desde então, a igreja tem trabalhado arduamente para a adequação do local, a fim receber de forma digna e estruturada, mulheres de todas as partes do país. O CRR Feminino será inaugurado oficialmente no próximo dia 25 de fevereiro. De acordo com o Apóstolo Estevam será um mega evento. “Vamos fazer uma super festa, porque é uma grande alegria fazer parte da restauração de vidas. Creio que muitas mulheres serão libertas e sairão de lá com um chamado”, declarou. Com uma área de mais de 4.095 metros quadrados, o novo Centro, que fica localizado a apenas dez minutos do centro de Caraguatatuba, tem 30 chalés com capacidade de abrigar quatro mulheres em cada, além de um refeitório, duas piscinas, salão de jogos, playground para os filhos das internas e uma área administrativa. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições