A influencer mirim Sarah Brum, de Limeira, município de São Paulo, chamou a atenção por sua adoração a Deus através da oração e devocionais nas redes sociais.
A menina é criada em um lar cristão e desde pequena tem fé no Senhor para responder às orações.
Na última quinta-feira (5), um vídeo onde ela aparece orando a Deus de joelho com a Bíblia do lado, viralizou e emocionou muitos internautas.
“Obrigada Jesus pela vida, por nós que fomos feitos. Cuide de tudo Jesus, tira todos os negócios feios da minha cabeça, todos os sonhos feios, todas as minhas mentiras”, pediu ela.
E continuou: “Espírito Santo, me ensina a orar. Me ensine a ser obediente. Me ensine a ser obediente longe da minha mamãe, porque perto todas as crianças são. Jesus cuida de mim, mesmo se eu estiver longe ou perto, eu preciso muito que o Senhor cuide de mim. Obrigada por tudo, eu te amo”.
Ver essa foto no Instagram
O perfeito louvor
Jesus deixou claro em sua Palavra o quanto as crianças são amadas e importantes para Ele. Como descrito no texto de Mateus 19:14, a inocência dos pequeninos dá acesso ao Céu:
“Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas’”.
Muitos comentaram o vídeo de Sarah glorificando a Deus depois de terem sido impactados com sua forma sincera de conversar com o Senhor.
“Eu preciso ser e agir como essa menina”, disse uma internauta.
“Devemos ser como crianças na presença do Senhor, elas têm um coração puro”, comentou outra.
Em seu perfil no Instagram, que é administrado por sua mãe, Sarah compartilha mensagens do Evangelho e reflexões acerca de Jesus.
Em um outro vídeo de oração, Sarah apresenta a Jesus as necessidades de sua família.
“Senhor que resolve todas as coisas. O Senhor é lindo, eu te amo, eu te adoro”, declarou a menina.
Na legenda, é citado a passagem bíblica em Provérbios 22.6: “Ensine seus filhos no caminho certo, e, mesmo quando envelhecerem, não se desviarão dele”.
Ver essa foto no Instagram
“Que nada retire essa intimidade. Fui uma criança assim, mas a adolescência me retirou da presença de Deus e após muitos anos de sofrimento, angústia e escuridão, retomei essa intimidade. O inimigo trabalha incessantemente para nossas crianças saírem da presença do Senhor. Que linda, Deus abençoe sempre”, comentou uma usuária.
Em uma apresentação na congregação, a Igreja Quadrangular em Limeira, Sarah recitou sobre o Corpo de Cristo:
“A igreja que eu vejo continua escrevendo essas histórias de fé e milagres, alcançando vidas e amando pessoas, levando o Evangelho e a esperança. A igreja que eu vejo está aqui e também está na internet. Está em Limeira, mas alcança o mundo inteiro”.
E concluiu dizendo: “Nada vai parar essa igreja porque ela não se move pelo que vê, mas sim pelo que crê e continuará crescendo e avançando de geração em geração. A visão permanece”.
Ver essa foto no Instagram