“A maior prova de que alguém passou por uma verdadeira libertação, é a mudança das vontades dessa pessoa”. Com essa frase, a cantora e pregadora Sarah Sheeva contou, de forma resumida, como era seu comportamento no Carnaval, antes de conhecer Jesus.
A postagem feita em seu perfil pessoal do Instagram na terça-feira (16) teve quase 13 mil curtidas.
Crítica do feminismo, Sarah não se recusa a falar de temas para muitos espinhosos. Ela também costuma dar o testemunho de sua vida antes e depois de sua conversão, como fez aproveitando o feriado de Carnaval para falar sobre si mesma durante a folia, e como foi sua transformação.
“Então, como saber se alguém realmente passou por uma libertação verdadeira?”, pergunta ela. “Simples, olhe a vida diária dessa pessoa no convívio diário.”
A filha de Baby do Brasil, diz que “na vida diária, no cotidiano, inevitavelmente as vontades dessa pessoa serão manifestadas em suas atitudes e práticas.”
Autora do livro “Defraudação Emocional”, Sarah diz que “o problema é que as vontades são invisíveis aos olhos naturais, e são visíveis somente ao mundo espiritual.”
Vontades que governam
Como costuma fazer, Sarah expôs situações espirituais analisando como elas influenciam o comportamento humano.
“Os frutos na vida de uma pessoa não são seus talentos ou dons, mas são suas atitudes e práticas que revelam as vontades que governam o seu coração”.
Sarah Sheeva ministrando na igreja. (Foto: Reprodução / Instagram)
Com base no texto de Provérbios 4:23 (“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”), a cantora aconselha: “Suas vontades transformadas são como um tesouro que você deve guardar com muito cuidado. Uma vez que elas sejam transformadas, guarde-as, pois delas dependem toda a sua vida”.
Sarah finaliza sua mensagem na rede social agradecendo a Deus por sua nova vida: “Obrigada Senhor, por ter transformado as minhas vontades, obrigada Senhor, porque as coisas que antes me dominavam, hoje me causam nojo.”
E afirma: “Tu és Poderoso para transformar as vontades de qualquer pessoa que se entrega verdadeiramente em Tuas mãos”.