Os missionários da Mission Cry, haviam planejado ministrar em uma escola e entregar Bíblias e livros cristãos para as crianças. Mas quando chegaram lá, disseram-lhes que o evento foi cancelado.
Foi quando um dos missionários sugeriu ir a outra escola, onde talvez a literatura cristã fosse bem vinda. Então, aconteceu. Eles se dirigiram para uma escola diferente e perguntaram se poderiam realizar um evento. A escola aceitou no mesmo momento.
"Naquela manhã, o diretor da escola estava orando a Deus para enviar Bíblias. Naquele dia mesmo, porque as crianças estavam perguntando a ele desde o dia anterior sobre Cristo. Deus comandou nossos passos, como Ele diz em Sua Palavra: ‘Os passos dos justos são ordenados’, disse Jason Woolford, diretor executivo da Mission Cry.
Famintos por Deus
Deus ouviu a oração do diretor e guiou os missionários para levá-los a um lugar onde as pessoas estavam famintas pela Palavra de Deus. Os alunos ficaram felizes em receber uma cópia das Sagradas Escrituras.
"Deus enviou um grupo de 27 pessoas para a escola. Michael Maher começou a ministração com canções de adoração. Então eu preguei e meu filho compartilhou seu testemunho. No final, todas as crianças receberam suas Bíblias e livros cristãos gratuitamente. Isso por causa da oração desse homem que causou o movimento de Deus", compartilhou Woolford.
O diretor daquela escola entendeu que com Deus vivendo dentro dele, ele poderia orar e esperar em Deus que certamente fará algo glorioso. Assim, também devemos orar com fervor e perseverança.