Eu amo você.

Eu amo você.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Eu Amo Você é – sem dúvida – o livro mais vendido e talvez o mais conhecido do nosso querido Pr. Jaime Kemp – o americano mais brasileiro que conhecemos aqui na Abba Press! Pois bem, nosso Jimy conhece como ninguém a “arte do amor” e tem ministrado com sua namoradinha Judith Kemp à uma multidão de jovens e idosos em todo país desde mil novecentos e bolinha. Sua experiência como conselheiro, pai e avô aqui em nossa Igreja Batista do Morumbi em São Paulo é por demais conhecida e reconhecida, e freqüentemente o vemos carinhosamente ouvindo e aconselhando a moçada (e alguns idosos também).

Como você sabe “Old dogs does not learn a new trick” (cachorros velhos não aprendem um truque novo ou nova lição), mas nas mãos do Dr. Jimy....quem não aprende? Até as piadas do Jaime a gente decora (de tanto ouvir). Bom, falando sério, “Eu Amo Você” é o melhor presente que você poderia oferecer ou ganhar no DIA DOS NAMORADOS. É uma leitura bíblica, sem ser chata, que vai orientar sua vida para o bem e o melhor. Mesmo que você não esteja namorando ou tenha acabado de acabar com seu namorado ou namorada, essa obra do Pr.

Jaime é tudo de bom pra você nesse momento. Por isso, pegue esse seu mouse e clique já sobre a palavra mágica: “comprar” e receba em casa essa obra prima do amor romântico e dos relacionamentos que valem a pena!

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições