Evangelista com doença autoimune continua seu ministério: ‘Enquanto meu fôlego durar’

Luiz Vieira Senna foi diagnosticado com a doença de Crohn que está afetando partes de seu corpo.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 16:03
Luiz Vieira Senna. (Foto: Reprodução/Instagram/Luiz Vieira Senna)
Luiz Vieira Senna. (Foto: Reprodução/Instagram/Luiz Vieira Senna)

Na última quinta-feira (8), o evangelista Luiz Vieira de Senna compartilhou em seu perfil no Instagram que foi diagnosticado com uma doença autoimune, chamada Crohn. 

Em vídeo, o jovem aparece emocionado enquanto explica sobre a enfermidade: “Já faz dois anos, porém agora, a doença começou a tomar algumas partes do meu corpo”. 

A doença de Crohn é uma doença intestinal inflamatória e crônica que não tem cura, ela afeta o revestimento do aparelho digestivo. Segundo Luiz, o tratamento passa de um milhão e quatrocentos reais.

“Eu no culto, comecei a gemer em dores de parto dizendo: ‘Por favor Senhor, deixa eu alcançar só mais um. Eu não sei por quanto tempo meu fôlego durará, mas enquanto houver oxigênio em meus pulmões Jesus, eu o usarei para dizer que o Senhor é Deus’”, disse Luiz.

Luiz contou que tem orado ao Senhor e pedido ajuda para não subestimar a “rapidez da reviravolta de Deus” em sua vida.

“Maturidade cristã é andar no propósito mesmo sem ver, sentir ou tocar. É a convicção que apenas uma palavra Dele basta”, afirmou o jovem.

Pedido de oração

Luiz continuou o vídeo ministrando a Palavra de Deus em meio a sua situação difícil. 

“Para muitos é loucura o que eu estou fazendo, pregando em meio ao caos. Mas, tem mais gente morrendo na segurança do que nos desafios da vida”, declarou o jovem.

E continuou: “Eu estou caminhando em meio ao caos assim como Pedro que ouviu a voz do Senhor dizendo: ‘Vem’”.

Luiz recebendo oração na igreja. (Foto: Reprodução/Instagram/Luiz Vieira Senna)

Em lágrimas, Luiz afirmou: “Eu vou contar o meu milagre. Eu olho para o cenário e não tem nada a ver com aquilo que eu ouvi da boca de Deus. Mas, eu ouço o Senhor dizendo: ‘Cenário não combina com promessa. A promessa muda o cenário”.

O evangelista, que está atuando em seu ministério missionário em Florianópolis, destacou: “Eu vou continuar até que a promessa se cumpra. Porque de repente, eu vou olhar para o meu deserto e Deus vai por caminho”.

Ele concluiu o vídeo dizendo: “Só peço que você ore por mim. Interceda pela minha vida. Que Deus te abençoe”.

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições