O evangelista americano Phillip Blair pregou recentemente a turistas no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Um vídeo postado no Instagram do seu ministério Torch of Christ Ministries, mostra Phillip em frente ao ponto turístico, declarando que Jesus é real.
“Seja qual for a nação de onde você vem, eu quero que você leve essa palavra para casa com você: Jesus Cristo é o Senhor. Ele não é apenas uma estátua no Brasil. Ele é o Senhor dos senhores. Ele é o Rei dos reis. Ele é o Pão da Vida. Ele é o Grande Médico. Ele é a ressurreição e a vida”, proclamou.
Chamada para o arrependimento
O pregador anunciou a redenção através do sacrifício de Cristo na cruz e alertou sobre o julgamento divino que está próximo.
“Um dia Ele vai julgar tudo o que fizemos. Eu não quero que você fique nu em seu pecado, morrendo de medo do que você fez. Jesus pagou o preço para que você não precise. Ele viveu e morreu uma vida perfeita, como resgate pelo pecado. O sangue de Jesus pode limpar seu pecado”, pregou Phillip.
Ele incentivou o público a se arrepender e receber a salvação em Cristo. “Você não precisa fazer nada além de acreditar no que Ele fez. Você nunca será bom o suficiente para Deus. Portanto, apenas se humilhe diante dele e Ele o exaltará”, disse.
E concluiu: “É uma mensagem de amor e redenção, que nascemos pecadores, separados de Deus. Mas, através do amor de Jesus, nos reconectamos a Deus”.
Phillip Blair ficou conhecido por pregar arrependimento, vestido de saco, em grandes cidades pelo mundo. Em 2021, o evangelista chamou o Brasil ao arrependimento na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
Ver essa foto no Instagram