O reitor da Universidade 'Regent' está dando graças a Deus por Ele ter livrado 22 membros de sua família de um furacão mortal que destruiu sua casa, no Texas, na semana passada.
Dr. Mitch Land é reitor da Escola de Comunicação e Artes. Ele estava no Texas por causa das festas de fim de ano, comemorando com sua mãe, filhos e netos.
Enquanto ele estava no aeroporto para pegar alguns membros de sua família, o tornado atingiu sua casa em Rowlett (TX). Ele descreveu à CBN News, como sua família sobreviveu ao tornado.
"Todos eles tem dentro deste corredor ... as 22 pessoas se amontoaram em um espaço, que fica, na verdade, entre a cozinha e a garagem. Meu genro cobriu a minha mãe de 82 anos de idade e também tentou abrigar um de seus seis filhos", disse ele.
"As portas da garagem se abriram e quase saíram voando e os netos mais velhos ficaram firmes enquanto encaravam essas portas", continuou ele. "Um deles quase foi sugado para fora da casa e se qualquer uma dessas crianças não estivesse nesse espaço, poderia facilmente ter sido levada pela ventania".
Land ainda relatou que as crianças e os pais clamaram a Deus, enquanto os ventos arrancaram parte do telhado de sua casa e todos deram graças a Deus, quando o tornado deixou o local.
"Eles [família] estavam clamando a Deus e orando por segurança. Depois que tudo passou, todos glorificaram ao Senhor pelo livramento [...] Nós simplesmente louvamos a Deus, porque todos os 22 membros de nossa família estão a salvo, ninguém mais está em perigo", destacou.