Feira evangélica, organizada pelas organizações da Globo, ganha destaque na mídia secular

Época Negócios destaca o potencial da FIC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

O portal da revista Época Negócios publicou recente matéria sobre a FIC  - Feira Internacional Cristã - que está sendo organizado pela GEO Eventos, empresa do grupo Globo.

Na matéria Leonardo Ganem, diretor geral da GEO, revela como o evento vem sendo organizado. "Nós tivemos o cuidado e o carinho de ter tradutores, pessoas que fizeram para a gente dicionários do que falar e do que não falar para esse público", conta Leonardo Ganem, diretor geral da GEO Eventos a Época Negócios.

O diretor adianta também algumas atrações da feira. "Também queremos fazer uma área de congressos para discutir gestão financeira e de pessoas, porque um pastor tem sob sua responsabilidade um grupo enorme de pessoas", conta Ganem.

Longe de querer causar qualquer divisão, ele afirma:  "Vamos focar no que os une, e não no que os separa", diz Ganem. 

O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo e deve reunir 200 mil pessoas entre evangélicos e representantes de empresas interessadas em estreitar relacionamento com essa parte da população.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições