Filme cristão sugere debate sobre conflitos religiosos

Filme cristão, "Contagem Regressiva" sugere debate sobre conflitos religiosos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
Filme cristão, "Contagem Regressiva" promete ação e adrenalinaO lançamento da Graça Filmes promete trazer em seu roteiro, ação, adrenalina, e uma corrida contra o tempo. Intitulado "Contagem Regressiva", o novo filme é baseado em um best seller americano “Jerusalem Countdown” e fala sobre um contexto no qual os EUA está prestes a enfrentar uma catastrófica batalha nuclear.
 
A produção traz o ator David A. R. White, interpretando o papel de um agente do FBI, que tem a missão de desvendar um místério que coloca o seu país (Estados Unidos) como o alvo de um ataque nuclear.
 
A intensidade do roteiro serve como plano de fundo para um relevante debate sobre conflitos que envolvem diversos povos e nações em suas questões religiosas.
 
“O filme é uma produção grandiosa, com efeitos impressionantes. Porém, o grande destaque está no debate de que Deus é único e devemos seguir o amor que Ele demonstrou para com seu povo”, destaca Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.
 
Informações Técnica
Duração: 85 min. aprox.
Gênero: Suspense ? Ação
Legenda: Português ? Inglês
Áudio: Português 5.1 ? Inglês 5.1
 
Com informações da Graça Filmes

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições