Falta pouco para a tão esperada estreia do filme "Você Acredita?", programada para esta quinta-feira (3). Dos mesmos criadores do sucesso de bilheteria "Deus Não Está Morto", a produção está sendo lançada no Brasil pela produtora 360 Way Up e também está contando com o apoio de igrejas, líderes cristãos e também conselhos de pastores de diversos estados, no país.
Líderes cristãos e representantes da mídia já tiveram a oportunidade de conferir a pré-estreia do filme em diversas cidades brasileiras, como Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Rio de Janeiro, São Paulo, Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).
Além de elogiar o filme, líderes cristãos, como o Pr. Silmar Coelho e Jorge Linhares destacaram a importância de se apoiar um projeto como este, que leva a mensagem da cruz e o desafio de se posicionar com relação à fé cristã.
Confira abaixo, os depoimentos de quem já assistiu ao filme "Você Acredita?":
“Convoco a todos os líderes evangélicos a comprarem a entrada e incentivarem seus membros. Eu creio que vai haver muita transformação, experiência com Deus e muito milagre. O filme vale a pena”
Pr. Silmar Coelho - Igreja Viva (RJ)
“Milhões de pessoas estão fazendo fila para assistir a filmes que não trazem edificação e essa história tem que ser revertida. Em países de primeiro mundo, a ferramenta cinematográfica é muito utilizada para a propagação de princípios políticos, corporativos e acabam gerando resultados. É por isso que o cinema deve ser amplamente utilizado para evangelização. Não é fácil ser um precursor e nós sabemos que o cinema evangélico está apenas começando e inícios não são fáceis. Mas acredito que o cinema brasileiro cristão se tornará destaque e alcançará muitas vidas para Jesus”.
Pr. Jorge Linhares - Igreja Batista Getsêmani (MG)
“Essa produção leva a força da cruz à sociedade e nos ajuda cada vez mais a levar a evangelização e a pessoa de Jesus e seu ministério às telas de cinema e alcançar até mesmo as pessoas que nem frequentam nossas igrejas”
Padre Jefferson Merighetti - Paróquia Nossa Senhora da Cabeça e assessor da Arquidiocese do Rio
“Eu sabia que era algo bom pela experiência que tive com ‘Deus Não Está Morto’ e quero incentivar você a assistir à estreia logo no primeiro final de semana e você não vai se arrepender”
Pr. Marcelo Bigardi – Bola de Neve em Curitiba (PR)
“Temos que usar de todas as ferramentas disponíveis da tecnologia e da comunicação para transmitir o Evangelho e a juventude tem aproveitado esses espaços que têm surgido para falar de Jesus de uma maneira inteligente e moderna”
Pr. Odilton Ângelo – vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo
“O cinema é uma ferramenta poderosa para a disseminação das grandezas de Deus e, consequentemente, uma estratégia para alcançar vidas para o Reino”
Pr. Francisco Paixão – Assembleia de Deus Templo Central e presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE)
“Achei interessante a forma como ele abordou situações diferentes que caem sempre na mesma coisa: fé. Então, independente do que você vive, não deixe de acreditar e de comparecer dia 03 de setembro nos cinemas”
Pr. Daniel Araújo (Paxtorzão)
“‘Você Acredita?’ é uma das perguntas mais contundentes que qualquer ser humano precisa responder a respeito de Jesus e da sua cruz. É um filme impactante para qualquer pessoa desde a criança até o mais idoso e traz um momento de reflexão e impacto muito grande em relação aos nossos próprios valores no presente e futuro”
Reverendo Sergio Victalino – Igreja Presbiteriana de Boa Viagem (PE)
O filme ‘Você Acredita?’ é uma grande defesa da fé cristã. Princípios sobre fé cristã são apresentados em várias facetas e situações e o tempo inteiro a gente é desafiado a pensar no tipo de cristianismo que vivemos. Todo brasileiro tem que assistir esse filme que pode mudar nossa nação”
Pr. Josué Valandro – Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca (RJ)
Serviço
Para saber os locais / salas de cinema em que o "Você Acredita" está sendo exibido, acesse o site oficial do filme www.euacreditonacruz.com.br.
Quem deseja fechar salas para exibições para grupos ou igrejas, basta entrar em contato diretamente com o cinema de sua cidade.