Franklin Graham recebe alta e credita sucesso da cirurgia à oração: ‘Fez diferença’

O evangelista passou por uma cirurgia para tratar uma pericardite constritiva, que é a inflamação e o endurecimento da membrana ao redor do coração.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 19:39
 O evangelista passou por uma cirurgia para tratar uma pericardite constritiva. (Foto: Franklin Graham/Facebook).
O evangelista passou por uma cirurgia para tratar uma pericardite constritiva. (Foto: Franklin Graham/Facebook).

O evangelista Franklin Graham recebeu alta do hospital após passar por uma cirurgia cardíaca e creditou o sucesso do procedimento à oração. 

“Obrigado a todos por suas orações, eu sei a diferença que a oração faz! Nunca tive medo. Senti a presença de Deus ao longo de toda a experiência e dei glória a Ele!”, escreveu Graham em postagem no Facebook nesta terça-feira (16).

O presidente da Associação Evangelística Billy Graham e da Samaritan's Purse passou por uma cirurgia no dia 8 de novembro, para tratar uma pericardite constritiva, um problema cardíaco que causa inflamação e endurecimento do pericárdio, a membrana que envolve o coração.

Franklin Graham também disse que está se recuperando bem e que logo poderá voltar a suas atividades ministeriais. 

"Os médicos dizem que estou muito bem e poderei retornar às minhas atividades normais e cronograma de ministério quando estiver totalmente recuperado. Estarei me recuperando nas próximas semanas, mas me sinto melhor a cada dia”, afirmou.

Com programações para eventos em alguns países, entre os quais o Brasil, Franklin Graham disse que “espero muitas oportunidades em todo o mundo em 2022 para pregar o Evangelho de Jesus Cristo e convidar as pessoas a colocarem sua fé e confiança nele”.

Segundo a Associação Evangelística Billy Graham, o evangelista planeja lançar sua turnê "God Loves You" em maio do ano que vem no Reino Unido. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições