Grupo de 200 pessoas participam de ação evangelística em Porto Velho - RO

Grupo de 200 pessoas participam de ação evangelística em Porto Velho - RO

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

No último dia 27 de dezembro, cerca de 200 pessoas, entre obreiros, evangelistas e o Grupo Jovem fizeram distribuição de dez mil jornais Folha Universal no bairro Areal da Floresta, em Porto Velho, capital de Rondônia. Centenas de pessoas aderiram à caminhada, a maioria com problemas de saúde, financeiro, desempregadas, mal assistidas e sem esperança.

O evento contou com a participação do bispo Antonio Melo e vários pastores da capital rondoniense. Segundo o bispo, a iniciativa da IURD visa resgatar a esperança das pessoas que procuram a aliança com Deus.

''Queremos que essas pessoas tão sofridas tenham uma vida nova com Deus. Não só na capital, mas em todo o Estado onde tem uma Igreja Universal. Todos os domingos, à tarde, fazemos esse trabalho'', frisou.

O bispo Antonio Melo acrescenta que, devido ao sofrimento e à necessidade de conhecer o Senhor Jesus, está escrito: ''Conhecerá a verdade e a verdade libertará''. (João 8:32)

No final da evangelização, o bispo Antonio Melo fez uma caminhada da fé, orando e pedindo a Deus para abençoar todos os povos.

A Catedral da Fé de Porto Velho, que tem capacidade para 1.200 pessoas, fica na Rua Joaquim Nabuco, 2.245, Centro. O telefone é (69) 3217-3101. A IURD oferece ainda a Escola Bíblica Infantil (EBI), voltada para o ensinamento da Palavra de Deus. O espaço de três salas tem capacidade total para 120 crianças e pré-adolescentes.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições