Pat é mãe, avó e bisavó. Uma de suas maiores ocupações é cuidar de sua família. “Amo fazer crochê”, afirma. “Enquanto estou tricotando, oro por eles”.
A rotina de Pat, no entanto, foi alterada por uma dor intensa nas costas, que provocava nela náuseas, a impedindo de comer ou beber. Depois de procurar uma médica, a idosa realizou uma ultrassom da vesícula biliar.
Pat foi diagnosticada com cálculos biliares, popularmente conhecido como pedra na vesícula. Por isso, ela marcou a consulta com um cirurgião no dia 3 de julho.
Na manhã de 3 de julho, enquanto se arrumava para ir à consulta, Pat estava assistindo ao programa cristão The 700 Club.
“Eles disseram que iriam orar. Eu senti que precisava parar de me arrumar. Então, eu fui e fiquei na frente da TV com a mão no meu abdômen”, conta Pat.
“Assim que comecei a orar, o apresentador disse: ‘Alguém que está com dor profunda em seu abdômen por causa de cálculos biliares e um problema de vesícula biliar. Deus já curou isso. Ele tirou toda a dor, toda a infecção. Todas as pedras saiam agora em nome de Jesus sumiram e seja curada!”
No mesmo instante, Pat sentiu o toque de Deus. “A dor que senti por duas ou três semanas sumiu instantaneamente. E eu pensei: ‘Isso é fé’. Eu sabia que o Senhor havia me curado”, afirma.
Quando a médica estava fazendo o ultrassom, ela disse: “Não consigo encontrar nenhuma pedra na vesícula biliar”. E Pat respondeu: “Sim! Louvado seja, Jesus!”
“É apenas uma prova” do poder de Deus, acredita Pat.
“Como você explica a magnitude de um Deus que cura? Ele fez esses corpos e sabe como consertá-los. E estou muito grata a Ele pela cura. É o poder do Espírito Santo e estou muito grata”, finalizou.