Jovens foram curados e batizados na conferência ASU: “Deus fez na rua mesmo”

No último sábado, quase 4 mil jovens se reuniram em encontro promovido pela cantora Priscilla Alcantara.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 13:35

“Pessoas foram batizadas no espírito, houve curas, tiraram a tala, o gesso, tudo na rua mesmo. Deus faz as coisas na rua mesmo”. Assim a cantora Priscilla Alcantara descreveu os momentos antes do início do evento Até Sermos Um (ASU), realizado no último sábado (23), com jovens que foram tocados por Deus ainda na fila.

Reunindo preletores e um público diverso, formado por mais de 3.900 jovens, o encontro foi visto por Priscilla e sua equipe como uma reunião de avivamento. “O avivamento virá quando houver unidade, e aqui temos pessoas de todos os tipos de realidade”, disse a cantora ao Guiame.

“Isso mostra onde realmente está o interesse de Deus — em pessoas, independentemente de como elas estejam, porque Ele é quem trata, quem cuida. Temos mil retratos de pessoas diferentes. Acho que esse é o segredo pelo qual estamos vivendo isso”, completou.

O encontro foi marcado pelas ministrações dos pastores Filipe Falcão, o Lipão, da Igreja Onda Dura e Gustavo Paiva, fundador do Nova Geração. Além disso, os momentos de louvor foram conduzidos pelos cantores Laura Souguellis, André Aquino e Alessandro Vilas Boas.

O ASU foi iniciado no ano passado na sede da Igreja Bola de Neve, em São Paulo, da qual Priscilla faz parte. Devido à grande procura do público, a edição de 2017 foi promovida na Igreja Bíblica da Paz. No próximo ano, a previsão é que seja alocado um espaço ainda maior.


Priscilla Alcantara ao lado do cantor André Aquino. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

“Deus tem falado muito sobre nossa geração, que é uma geração de influência, para retomar esses lugares de influência na sociedade e acabar com essa dicotomia que foi gerada no Evangelho, e entender que a gente precisa manifestar a cultura do Reino de Deus em todas as esferas”, disse Priscilla sobre o foco do encontro neste ano.

Depois do impacto que o público recebeu a partir do que foi ministrado no altar, Priscilla incentiva o público a multiplicar tudo o que foi recebido da parte de Deus. “[Para isso], o negócio é se manter em relacionamento. O ASU é um fruto de relacionamento, tudo é fruto de relacionamento e precisamos nos manter dentro disso”.


ASU 2017 reuniu milhares de jovens na zona norte de São Paulo. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições