Jovens Geração Radical em Caruaru realizam evento

Jovens Geração Radical em Caruaru realizam evento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Na madrugada do dia 5 para o dia 6 de fevereiro, aconteceu, na IEVV Caruaru Congregação Vila Padre Inácio, o Meu Mundo. Trata-se de uma pernoite que acontece de dois em dois meses com os jovens Geração Radical da Vila Pe. Inácio.

Dessa vez o tema do Meu Mundo foi “Namoro”. Muitos jovens estiveram presentes no evento, que contou com a participação dos líderes da Congregação, Diego Levi e Leila Alves, que juntos com o líder dos jovens da congregação, Heitor Galindo, ministraram sobre várias situações que englobam o namoro.

Todos os jovens se divertiram muito e receberam da Palavra em vários momentos do evento, com peças de teatro, apresentação de vídeos, ministração da Palavra, momentos de comunhão. Todos os jovens puderam ter suas dúvidas, a respeito de namoro, tiradas por Diego e Leila, que esclareceram cada pergunta feita por eles.

“O Meu Mundo superou minhas expectativas, estou sem palavras pra descrever o quanto foi bom. O dia 5 de fevereiro ficará marcado para sempre.” Priscila, jovem da IEVV Caruaru Cong. Vila Pe. Inácio

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições