JuveMetodista abriga artigos sobre espirtualidade, religião e mundo

Jovens criam blog para falar sobre Deus de forma democrática

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um espaço onde você pode falar sobre Deus de forma democrática, no qual a liberdade de expressão, e a liberdade de ponto de vista são assegurados sem necessariamente, você ter receio de sofrer preconceito através de alguma exortação assertiva. “Verdades sem Rótulos”, essa é a proposta do novo blog, idealizado por Luiz Pimentel, que entra no ar hoje e se chamará Juve Metodista.

A ideia surgiu a partir de um grupo no Facebook já denominado Juve Metodista. O grupo atualmente detém de mais de 400 membros, o sucesso foi tão grande que ali estava o espaço e o público para criar a página, já que no grupo existia diversas discussões sobre os temas no qual o novo blog Juve Metodista é baseado.
O nome pode parecer taxativo, porém, afirma Luiz que “Mesmo que o nome enfatize o movimento Wesleyano, a proposta geral é a formação de uma central na qual todos, sem exceção, possam apresentar suas visões de mundo, compartilhar ideias, conhecer outras linhas de pensamento, convergindo tudo isso para o engrandecimento do nome Deus e de seu Filho, Jesus Cristo.”
Este blog promissor terá conteúdos relacionados a cristianismo, vida, fé e cotidiano. Haverá também colunas especiais de editores de primeira com projetos paralelos ao BLOG que serão replicados no Juve Metodista: são fóruns sobre sexualidade, congressos, encontros missionários,  grandes eventos, palestras, etc. Sem esquecer que terá também alguns produtos com temática cristã disponíveis à venda.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições