Liderança é foco de encontro de esposas de pastores

Liderança é foco de encontro de esposas de pastores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Nos dias 19 e 20 de fevereiro os departamentos de Área Feminina da Associação Ministerial (AFAM) e Ministério da Mulher da Missão Ocidental Sul Riograndense realizaram encontro envolvendo 26 esposas de pastores. Segundo a psicóloga e diretora da AFAM, Heloísa Vargas, o objetivo do programa foi à capacitação para desenvolvimento de forma mais efetiva e eficiente do ministério de liderança junto aos distritos de atuação de cada participante.

Além dos treinamentos voltados ao trabalho de recepção nas igrejas e demais projetos, o encontro também proporcionou momentos de interação, dicas sobre cuidados pessoais e atendimento psicológico.

A nutricionista Taíse Pereira, que apoia o trabalho do esposo junto ao distrito de Palmeira das Missões, enfatiza as reflexões sobre pensamentos e emoções como um guia que mostrou o equilíbrio que deve estar presente em todos os aspectos da vida.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições