De acordo com a assessoria de comunicação da Coligação Tocantins Levado a Sério, cerca de 400 líderes evangélicos de diversas igrejas, incluindo pastores e missionários, receberam Siqueira Campos calorosamente na manhã do último sábado, 14, em Palmas, selando "apoio incondicional" à sua candidatura ao Governo do Estado.Os candidatos a vice-governador, João Oliveira, e ao Senado, João Ribeiro e Vicentinho Alves, também prestigiaram o encontro, realizado pelos líderes evangélicos.
Por que queremos Siqueira Campos? Porque convivemos com ele enquanto governou o Estado e testemunhamos a sua capacidade e seu compromisso com nossa terra e nossa gente e por ele ser um homem de palavra, um homem que acredita e ama a Deus e que cumpre seus compromissos com a população, palavras do pastor Amarildo Martins aos presentes.
Amarildo concluiu dizendo que o povo evangélico veio (para Palmas) com uma missão: evangelizar e trabalhar, em parceria com o governo, tanto nas ações sociais quanto na educação e na saúde. Os evangélicos disseram a Siqueira que o plano de expansão das igrejas está incluído na parceria.
A reunião foi aberta com apresentação da cantora Rosilene Martins, que interpretou a canção Vitória.