Livro: Pecado e arrependimento

Livro: Pecado e arrependimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O pecado é assunto em livros, filmes e amplamente discutido pela sociedade. Muitos chegam até mesmo a julgar o que é pecado ou não, o que deixou de ser pecado e coisas do tipo. Contudo, a Palavra de Deus é bem clara quanto ao pecado e as suas conseqüências, não é apenas uma questão de opinião. Desde os tempos mais remotos, Deus tem se mostrado benevolente para com o pecador, mas não para com o pecado.

Na obra “Pecado e Arrependimento”, o autor define o que é pecado de acordo com a Palavra de Deus, além da sua origem e as suas conseqüências. Explica ainda sobre o arrependimento e o temor do Senhor. Além disso, mostra os terríveis resultados da consciência impura, como limpá-la e, principalmente, mantê-la pura. A falta de perseverança tem sido a causa da derrota e do fracasso, por isso o autor dedica um capítulo inteiro ensinando sobre a perseverança. “É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma.” (Lucas 21.19)    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições