A marcha para Jesus de Rondônia já faz parte da agenda cultural do Estado e conta com caravanas de vários municípios. Na última terça-feira o secretário-chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira recebeu um grupo de pastores evangélicos, que foram entregar ao governo a proposta de parceria com o Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (COMEP) para a realização do evento.
De acordo com o presidente da COMEP , Carlos Roberto Nóbrega, a expectativa é de 100 mil pessoas participem da marcha que acontecerá no dia 23 de junho e reuni evangélicos de várias igrejas. Durante o trajeto serão feitas orações pelas famílias, proclamação ao evangelho e louvores glorificando o nome de Jesus.
Neste ano evento abordará o tema Um Trânsito Livre para a Família, fazendo menção à violência no transito. È uma oportunidade de reforçarmos o trabalho de conscientização para que os cidadãos tenham mais segurança no trânsito, conclui Nóbrega.
A proposta foi recebida pelo secretário chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira, que intermediará junto ao Departamento de Transito de Rondônia Detran o pedido de parceria em prol da conscientização da população para o respeito às normas de trânsito. A reunião contou com a participação de toda diretoria do Conselho.
Por Pollyanna Mattos
Com informações do Tudo é Rondonia