Marcha pra Jesus reúne mais de 2 mil pessoas em Santos (SP)

Marcha pra Jesus reúne mais de 2 mil pessoas em Santos (SP)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Anualmente, evangélicos de toda a cidade de Praia Grande, em Santos (SP), tomam conta da Avenida Costa e Silva, no Bairro Boqueirão, na Marcha para Jesus. Este ano não foi diferente. Realizada no dia 15 de agosto às 15 horas, o evento reuniu mais de duas mil pessoas de diferentes igrejas da cidade. A Marcha para Jesus faz parte do calendário do município e cada ano mais igrejas estão envolvidas.

A concentração dos fiéis aconteceu na Praça dos Emancipadores e percorreu toda a Avenida, a multidão seguia um carro de som até a praia (Avenida Castelo Branco), onde parte da festa foi comandada por um trio elétrico com o Grupo de hip hop Sacerdores e a banda de reggae Reobote Zion.

Organizado pelo CPPG - Conselho de Pastores de Praia Grande - e com apoio da Prefeitura Municipal, a festa do povo de Deus trouxe muita animação, com balões, apitos e, uniformizada com camiseta do evento, a multidão cantava e gritava.

"Um dos pontos fortes do evento foi quando todos se ajoelharam na Avenida para orar e proclamar que Praia Grande é de Jesus. Nossas expectativas foram superadas por reunir um grande número de pessoas em uma festa que ocorreu sem acidentes", destacou o presidente do CPPG, pastor Wagner de Almeida Gonçalves.

O CPPG, que realizou nesse ano sua primeira Campanha do Agasalho, prepara-se para iniciar a Campanha de Conscientização em Combate à Pedofilia, com cartazes e adesivos. O Conselho pretende ainda neste ano realizar o Dia da Ação Social, com inúmeros serviços gratuitos para a comunidade. O próximo evento já garantido é o Verão Gospel, que acontece anualmente na arena de verão montada na praia.

Postado por: Felipe Pinheiro

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições