Militar lidera Nova Obra Verbo da Vida no Rio de Janeiro

Militar lidera Nova Obra Verbo da Vida no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), que liga o Rio de Janeiro a São Paulo, Resende é uma das mais belas cidades turísticas no sul do Estado do Rio. É o município mais antigo de sua região. Resende é um importante polo industrial, automotivo, metalúrgico, de energia nuclear, turístico e sede do segundo maior complexo militar do mundo: Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), a única na formação de oficiais combatentes do Exército no país.

É um dos professores de Direito da AMAN, o irmão Felipe Sá, que lidera a mais Nova Obra Verbo da Vida no Rio de Janeiro, lá mesmo em Resende.

Os cultos serão realizados aos domingos (10 horas da manhã) na Sala de Eventos de uma lanchonete cristã chamada BOOKAFÉ, um espaço preparado por Deus somente para a pregação da Sua Palavra.

COMO TUDO COMEÇOU

Felipe Sá e sua família (Yone, Thiago, Júlio e Mateus) congregavam na Igreja da Zona Norte de Recife, liderada pelo Pr. Humberto. Felipe e sua esposa eram conselheiros e participantes atuantes nas atividades da Igreja local. O casal concluiu junto o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, em Boa Viagem, no ano de 2010 quando já estavam plenamente atuantes na obra de Deus.

Por ser militar do Exército, Felipe Sá foi nomeado para ser professor de Direito da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende-RJ, para onde precisou se mudar com a sua família.

Por desejarem permanecer debaixo dessa visão, sob orientação do Pr. Humberto, iniciaram estudos bíblicos em sua residência, onde várias pessoas têm sido abençoadas com a palavra revelada. Após enviar o Pr. Júnior a Resende como espia da terra, o Pr. Humberto, com o apoio do Pr. Edimilson Nunes, supervisor da região do Rio de Janeiro, e com autorização do MVV, decidiu abrir oficialmente esta Nova Obra, a qual começará a funcionar oficialmente com esta nomenclatura e com os cultos dominicais fixos, neste próximo Domingo.

Endereço: Lanchonete Bookafé - Rua Alfredo Whately, 235, esquina com a Av. Presidente Vargas, no bairro de Campos Elíseos, Resende-RJ.

Contatos: (24) 9831-4934 ou (24) 8145-4623, ou por e-mail: sa_felipe@ig.com.br

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições