Namorada evangélica de goleiro do flamengo aguarda a justiça de Deus

Namorada evangélica de goleiro do flamengo aguarda a justiça de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Se a vida do goleiro Bruno está de pernas para ar, uma pessoa muito próxima sofre tanto quanto ele. A dentista Ingrid Calheiros, 24 anos, que diz ser namorada do jogador desde julho de 2008, não esconde a aflição e a surpresa com a história sobre o desaparecimento da estudante Eliza Samudio, e o suposto envolvimento do atleta.

-Não acredito que ele tenha feito isso. Entendemos a dor do pai da garota, porque o Bruno também é pai. Ele nunca faria nada assim, pois não gostaria de algo parecido com as filhas dele. Ninguém crê nesta história -garante a dentista.

Ingrid chegou ao seu consultório, ontem, e resistiu a comentar o caso. Mesmo ressabiada, a dentista falou sobre Bruno. Ela retrata o outro lado do jogador:

-Eu conheci o Bruno em janeiro de 2008, mas começamos a namorar em julho. Eu não levava fé que daria certo. Mas ele é um homem maravilhoso. O que a imprensa escreve e retrata eu desconheço. Ele é carinhoso, romântico, atencioso, dedicado, companheiro, simples, muito carismático, se preocupa muito nos mínimos detalhes sobre mim, se estou bem ou não, se preciso de alguma coisa. Não faço nada sem pedir a opinião dele, que é uma referência na minha vida.

Ingrid relata que nunca teve contato com Eliza. Bruno sempre a manteve distante sobre o processo de paternidade. A dentista desmente todas as histórias contadas, na imprensa, pela paranaense.

-Ela só quis aparecer. Todas as vezes que ela afirmou ter se encontrado com o Bruno, era mentira. Ele esteve comigo em todas as ocasiões, mas eu não fui falar no jornal -afirma Ingrid, que também alfineta:

-Só se é respeitada se você exige respeito. Nunca serei tratada como uma qualquer.

Segundo a dentista, Eliza nunca levou o menino Bruninho para o goleiro conhecer.

-Que eu saiba, ela nunca levou o garoto. Mas não sei muito, porque ele prefere me deixar fora disto.

A namorada acredita que o goleiro é sempre mal-interprerado pela imprensa, como no episódio em que ele afirmou "quem nunca bateu em mulher". Da mesma maneira foi a única fala dele sobre o assunto Eliza, em entrevista a Rádio Globo: "Ainda vou rir muito desta história".

- As falas dele recebem outra dimensão. Ele não quis dizer que vai rir do fato. Mas da situação de estarem suspeitando dele, algo irreal. Ele nunca me bateu e nem levantou a mão, pelo contrário. Ele teve uma boa criação de família. O problema é que ele é mal-interepretado pelas pessoas e dão outra dimensão para as falas dele. Ainda mais porque ele é goleiro do Flamengo e sempre está mais em evidência que os demais - diz ela.

Religiosa, Ingrid é evangélica e ido à uma igreja batista, na zona oeste do Rio, todos os dias.

-Vamos aguardar a justiça de Deus. Esta nunca falha -garante a dentista.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições