 Eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano tem sofrido pressão para que deixe o cargo.
Eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano tem sofrido pressão para que deixe o cargo. A pressão vem direto dos ativistas gays e é abraçada por outras pessoas.
  Enquanto muita gente critica o pastor, outras pessoas ficam do lado dele e dão força para que ele não renuncie.
  “Marco Feliciano, não renuncie! Mesmo que discordemos dele, não podemos abandoná-lo”, escreveu o ativista cristão Julio Severo.
  Silas Malafaia: “Ñ é o pastor Marco Feliciano q esta em jogo, muitos sabem q tenho divergências com ele, mas sim uma questão ideológica. os esquerdopatas... para defenderem seus princípios. Isto vale também para Marco Feliciano. Se cederem agora, vão ceder a qualquer pressão.”
  “Força e fé! Deus nunca deixa um filho desamparado. #oremos”, escreveu um internauta.
  “@marcofeliciano Estamos todos orando pelo senhor e te aguarda uma grande caravana em Canindé dia 22/03,será benção aquele grande evento”, escreveu outro seguidor.
  “Nós Povo de Deus .. Temos Que Levantar Um Clamor , Pois Juntos com @marcofeliciano , Unidos venceremos”, postou Roseane Menezes.
  Muitos seguidores de Feliciano no twitter postaram mensagens de conforto dizendo que estão orando pelo pastor.
  com informações do chrstian post
 